sábado, 3 de junho de 2017

Self-Deceit - Johann Wolfgang von Goethe

       


Self-Deceit - Johann Wolfgang von Goethe


My neighbour's curtain, well I see,

Is moving to and fin.
No doubt she's list'ning eagerly,

If I'm at home or no.

And if the jealous grudge I bore

And openly confess'd,
Is nourish'd by me as before,

Within my inmost breast.

Alas! no fancies such as these

E'er cross'd the dear child's thoughts.
I see 'tis but the ev'ning breeze

That with the curtain sports.



Self-Deceit - Johann Wolfgang von Goethe - Tradução em Português


A cortina do meu vizinho, bem, eu vejo,

Está se movendo para e fin.
Sem dúvida, ela está listando ansiosamente,

Se eu estiver em casa ou não.

E se o rancor ciumento que eu levei

E abertamente confessou,
É alimentado por mim como antes,

Dentro do meu peito mais íntimo.

Infelizmente! Não há fantasias como essas

E'er cruzou os pensamentos da querida criança.
Eu vejo 'tis, mas a brisa ev'ning

Isso com os esportes de cortina.



Self-Deceit - Johann Wolfgang von Goethe - La traducción en español


La cortina de mi vecino, bueno veo,

Se está moviendo hacia y fin.
Sin duda, ella está listando ansiosamente,

Si estoy en casa o no.

Y si el rencor celoso yo aburriera

Y confiesa abiertamente,
Es nutrido por mí como antes,

Dentro de mi pecho.

¡Ay! No hay fantasías como estas

E'er cruzó los pensamientos del niño querido.
No veo más que la brisa

Que con los deportes de la cortina. 

Conteúdo completo disponível em:






Links:


Slippery Letra

Bíblia Online

Poetry in English

Poesia em Espanhol

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

Sanderlei Silveira

History in 1 Minute

Áudio Livro - Sanderlei

Billboard Hot 100 | Song Lyrics - Letras de Músicas

Educação Infantil - Vídeos, Jogos e Atividades Educativas para crianças

Santa Catarina - Conheça seu Estado

Conheça seu Estado - História e Geografia

Poesia em Português, Inglês, Espanhol e Francês

Obra completa de Machado de Assis

Dom Casmurro - Machado de Assis

Quincas Borba - Machado de Assis

Esaú e Jacó - Machado de Assis

Top 10 BLOGs by Sanderlei Silveira



Carmen de Boheme - Hart Crane - Poetry, Poem

That's What I Like - Bruno Mars - Letra Musica - Tradução em Português

Prédios mais altos do Mundo e do Brasil (Atualizado até 06/2017)

Paraná - Conheça seu Estado (História e Geografia)

Mato Grosso do Sul - Conheça seu Estado (História e Geografia)

O espaço geográfico e sua organização

Os índios Guarani de Santa Catarina SC

Poem 11 - Abid ibn al-Abras

The Dark - Ellen M. H. Gates

Ode I - Amir Khusrow Machado de Assis - Quincas Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário